Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Escalações » Veja qual time o inter vai mandar em campo conta o Santos

Veja qual time o inter vai mandar em campo conta o Santos

O Sport club internacional vai entrar em campo nesse domingo ( dia 22 ) contra o Santos na vila Belmiro a partida será as 18h15 no horário de Brasília, a partida será pela Décima sétima rodada do campeonato Brasileiro

Qual a situação do Santos para a partida?
O time do Santos vem de uma eliminação na sul Americana para a equipe do Libertad na última quinta-feira, agora o foco do time Paulista é o Brasileirão, o time quer se recuperar da eliminação e pontuar no campeonato nacional após dois empates seguidos.
a equipe do santos não está mal no campeonato brasileiro em questão de tabela, o time paulista ocupa a 10° posição enquanto o inter a 9°.
o Santos tem 21 pontos e o internacional também tem os mesmo 21.para o jogo o técnico Fernando Diniz vai escalar os mesmos jogadores das últimas partidas, exceção do zagueiro Kaiky que está lesionado, na vaga de Kaiky tem Wagner ou Danilo como opção

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Qual a situação do internacional para a partida?
O inter está em uma fase um pouco confiante, já que vem de duas Goleadas, uma de 4×0 sobre o Flamengo, e outra de 4×2 sobre o Fluminense, o time colorado tem os mesmos 21 pontos que o Santos, porém fica na frente pelos gols marcados.
O time gaúcho vai poder usar força máxima na partida, só não se sabe se o Colorado vai usar Heitor ou mercado na lateral direita.

Provável escalação para a partida Santos x Internacional

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 Time do Santos: 
João Paulo; Madson, Luis Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho e Jean Mota; Pirani, Carlos Sánchez e Lucas Braga; Marcos Leonardo.
Os Desfalques: Marinho, Sandry e John, Marcos Guilherme e Jobson

Time do Internacional:
Daniel; Heitor (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.
Os Desfalques: Saravia, Rodrigo Moledo, Lucas Ramos e Maurício (lesões).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE