Minha camisa vermelha

Notícias atualizadas sobre o Colorado

Início » Dirigentes » Vice de futebol do Inter João Patrício Herrmann, pede demissão.

Vice de futebol do Inter João Patrício Herrmann, pede demissão.

Uma notícia caiu como uma bomba, a verdade é que poucos colorados esperavam por essa decisão no dia de hoje, João Patrício Herrmann pediu demissão do cargo de vice de futebol no Sport club internacional, a notícia saiu nessa segunda-feira em uma nota postada nas redes sociais, o que pesou na decisão de João Patrício foi as manifestações contra sua permanência no clube após o internacional ser eliminado da copa do Brasil, Libertadores e ter um desempenho ruim no Brasileirão, as críticas foram tantas que ele mesmo pediu demissão do cargo.

Na nota postada pelo o internacional, diz que Alessandro Barcellos vai administrar a função até encontrar um substituto para o lugar de João Patrício, até agora nenhum nome foi especulado para o cargo.
A pressão sobre João Patrício começou a ganhar força na última sexta-feira, onde as torcidas organizadas do internacional fizeram protestos com bandeiras e faixas com palavras de ordem sobre o time colorado, em uma das faixas estava escrito “pior elenco da história”.
Se sexta feira já estava assim, no sábado não foi diferente, um grupo de torcedores foram em frente ao hotel que estava hospedados os jogadores para continuar com as manifestações e fazer suas cobranças.
Até a polícia foi chamada para que não ouvesse nenhum problema com os jogadores, os torcedores não se intimidaram com os policiais e lançaram rojões em direção ao ônibus que levava os jogadores colorados para o Beira-Rio, ninguém ficou ferido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

João Patrício início sua jornada como vice de futebol no internacional no começo do ano junto da equipe de Alessandro Barcellos.
Em seu tempo no inter, João Patrício foi responsável pela contratação de Miguel Angel Ramírez e do lateral Paulo Victor, zagueiros Bruno Méndez e Mercado e os atacantes Juan Cuesta, Taison e Palacios.
Por outro lado teve as saídas de Danilo Fernandes, rodinei, Matheus jussa, Praxedes, musto, D’alessandro, Nonato e Sarrafiore e os atacantes Peglow, Marcos Guilherme, Guilherme Pato, Leandro Fernández e Abel Hernández.

Leia a nota oficial divulgada pelo Internacional

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


“O Sport Club Internacional comunica que o Vice-Presidente de Futebol, João Patrício Herrmann, pediu o desligamento do cargo ao Conselho de Gestão do Clube. A direção agradece por todo o trabalho realizado no período, com coloradismo e dedicação no desempenho das funções.

O presidente Alessandro Barcellos, durante a vacância da pasta, acompanhará o dia a dia do futebol junto aos profissionais do departamento.”

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE